sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Natal para adultos

Ontem, o Luís e eu resolvemos deixar a Luísa em casa dos meus pais para irmos beber um copo e namorar um bocadinho os dois.

Saímos de casa dos meus pais por volta da 1h da manhã e fomos ao Jezebél. Quando lá entrámos ficámos impressionados com o número de pessoas que lá estava. Umas 30... (a contar connosco e com o staff) Não nos demos por vencidos e ligámos ao meu irmão para saber por onde ele andava e beber uns copos. O Luís estava cansado e também não queríamos voltar tarde para casa.

Fomos a Cascais e a noite começou a ficar animada. O grupo estava giro e muito divertido. Por volta das 3h30 resolvemos voltar ao Jezebél e lá partiu tudo em debandada.

Uma noite que estava prevista ser calma, acabou por ser das mais divertidas de sempre. Vi pessoas que já não via há tanto tempo, algumas já não via há alguns anos. Fiquei mesmo contente por ver os amigos tão felizes. Uns casados, outros juntos, uns com filhos outros com filhos a caminho. Só notícias alegres.

O Espírito de Natal começou a misturar-se com o espírito do álcool e as pessoas estavam todas muito bem-dispostas e divertidas. Conhecemos pessoas engraçadíssimas, dançámos a noite toda como já não fazíamos há anos, bebemos, conversámos e sobretudo divertimo-nos à grande! Tivemos direito aos clássicos da noite de Natal do Jezebél e cantámos que nem loucos:

- We are the world

- All night long

- Last Christmas

- All I want for Cristmas is you

E claro que não podia deixar de faltar o habitual Jezebel!

Acabámos por ser "enxotados" pelos seguranças e voltámos para casa às 6h satisfeitos e de rastos pela surpresa da noite que acabou por ser tão gira.

Mas o pior foi a recuperação, que agora temos responsabilidades e a nossa filhinha exige bastante atenção. Ma soube mesmo bem e de vez em quando é mesmo bom!

1 comentário:

PixieFairy disse...

Ai a vida responsável...Sabe bem fugir um bocado, mas de certeza que quando se volta á realidade e ao "colo" da Luisinha sabe ainda melhor!!
Um 2009 cheio alegria, amor e saude e de certeza que também um pouco lento. Mais que não seja porque a luisinha ha-de crescer rapido demais ;)
Beijinho