terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Mais um...

Mais um ano que passa... E eu nem dei por ele. Entre a descoberta da gravidez, as ansiedades da mesma, será menino ou menina, ecografias e análises, barrigão a saltar, mudança de casa, preparação do nascimento da Luísa, o próprio nascimento, a nova condição de mãe, a Luísa... Ufa estou cansada! No meio de tudo isto ainda tive de ter tempo para o Luís, para os meus pais, para os amigos, para o trabalho, para as festas de anos, para os casamentos, para os baptizados, para os enterros (felizmente foram poucos), para a casa, para a praia, o cinema, alguns museus, para o sol, para a chuva, para o calor, para o frio, para o supermercado, para a minha Bimba... Ufa! Agora é que estou mesmo cansada! Foi um ano maravilhoso, apesar de quase não lhe ter sentido o cheiro. Gostava que o próximo ano passasse bem devagarinho para poder olhar com calma para a Luísa, para poder namorar muito com o Luís, para poder rir bastante com a minha família, para poder dedicar-me aos amigos e para poder dar o meu melhor no trabalho!

Desejo a todos uma ano fantástico com muito amor, muita saudinha e muito trabalho! (para ver se se pára de falar na porra da crise!)

Sem comentários: