sexta-feira, 13 de março de 2009

Momentos Bridget Jones


Num determinado meio, sou conhecida entre as amigas pela Bridget Jones do nosso grupo. Não por usar umas cuecas XXXXXXXXL, mas pelas tropelias que me acontecem sempre. Desde cair nos momentos mais inoportunos, a falar a alguém que afinal não conheço, ou coisas inacreditáveis que só me podiam acontecer a mim! (ou à Bridget!)

Ontem fui lanchar com duas amigas, e, ao chegar ao carro, não encontrava a chave. Às tantas percebi que afinal o carro estava aberto (embora a chave ainda não tivesse aparecido). Pús a Luísa na cadeira, e num minuto estava de rabo para o ar, com a carteira no chão e tudo espalhado à minha volta numa tentativa desesperada de encontrar a chave. A minha amiga disse-me logo: "Ai Bridget! Há muito tempo que não tinhas um momento destes!" hehehehe

Nem de propósito, hoje numa estação de serviço, a porta automática para sair da loja abriu-se para eu passar. Parei (inadvertidamente) por baixo da ombreira da porta à procura de qualquer coisa na carteira e claro que de repente a porta se fecha e eu fico entalada entre as duas portas de vidro!!!

Claro que me lembrei de imediato da conversa do dia anterior e pensei: Olha, mais um Bridget Moment!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

lol
Hoje saí do carro e tb andei doida à procura da chave... Estava na ignição grrrrrrrrrr
É a idade amiga :)