domingo, 29 de março de 2009

A história de uma PANQUECA!


Hoje, depois de uma sessão de cerca de 20 vestidos de noiva, fomos lanchar à Mexicana.

Um drogadito pestilento aproxima-se da nossa mesa interrompendo uma animada conversa de "gajas".


Ele - Desculpe, eu não quero dinheiro... Pague-me uma PANQUECA... (ler com a língua enrolada, e 350 decibéis abaixo do tom de voz normal)


Nós - Desculpe?!?!


Ele - Tenho fome, por favor pague-me uma PANQUECA... (por favor repetir o mesmo efeito sonoro!)


Eu - Desculpe lá... (depois de, em segundos, pensar mandá-lo dar uma curva mas concluir que, já que ele só queria comer...) Tem mesmo de ser uma PANQUECA?!?! Não pode ser antes um queque???


Ele - Ah... 'Tá bem... Pode ser...


Eu - Por favor, traga um queque para este "senhor" e ponha na nossa conta!


hum...................................................

1 comentário:

Diana disse...

pelo menos era mesmo comida que esse senhor queria!!!