segunda-feira, 16 de março de 2009

2 em 1

Hoje vou deixar aqui um 2 em 1 para a minha querida comadre Cortes que me acusa de ser, precisamente, uma CORTES! :)
1º desafio:
1 - Agarrar o livro mais próximo
2 - Abrir na pág. 161
3 - Procurar a quinta frase completa
4 - Colocar a frase no blog
5 - Indicar 5 pessoas para continuar a tarefa


1- O Livro que está mais próximo, visto que não tenho tido muito tempo para ler, é o "Concepção, gravidez e parto" da Dra Miriam Stoppard, da Civilização.

2 - Pág. 161: "Uma gravidez saudável - Evitar Problemas"

3 - "Quando segurar no objecto, mantenha-o perto do corpo e levante-o endireitando as pernas, de modo a usar a força dos músculos das pernas e das coxas."

4 - Já está!
5 - Passo-o a quem quiser, pois não se sei se haverá 5 pessoas a ler este blog! hehehehe




2º Desafio:

1. Revelar o melhor piropo que alguma vez me proferiram, que, pela sua graça, subtil inteligência ou requinte de malvadez descarada, me ficou na memória;
2. Produzir um (da minha inteira autoria) para um(a) blogger, à minha escolha, e publicitá-lo também (apenas se exige alguma ousadia e criatividade);
3. Passar o desafio a 6 pessoas (tantas quanto as letras da palavra “Piropo”)

1. Nem de propósito, hoje na rua, a passear com a minha filha, mandaram-me um piropo. (Já não o faziam há muito tempo!)
Um senhor inglês com cerca de 60 anos, sentado numa escada: "Well well dear Lady, how are you beauty?"
Mas o melhor da minha vida valeu apenas pela pessoa que o disse:
Eu - Olá! Posso pedir-lhe um autógrafo?
ANTÓNIO FAGUNDES (sim sim, ele mesmo!!!) - Mas é claro! Uma moça bonita como você pode pedir o que quiser! (ler com sotaque sff!)
Eu - (em pensamento...) Não digas isso duas vezes ó Tonny!

2. (Bolas! Não tenho jeitinho nenhum para isto!) Ó Estrela, queres Cometa??? HAHAHAHAHAHAHAHAHA Dedico à minha querida comadre, que pode usá-lo com quem quiser! (não é inventado mas é lindo!)
****

1 comentário:

Cortes disse...

Desavergonhada!! :)