domingo, 1 de março de 2009

Milk


Ontem vimos este filme.

Não é um filme que eu possa colocar na gaveta dos meus filmes preferidos, mas gostei bastante. (Apesar do fim do filme ter sido visto com as persianas meias fechadas...)

Adoro filmes de casos verídicos e adoro filmes de época, principalmente entre os anos 50 e os anos 70.

Que papelaço o do Sean Penn! Estou um pouco atrasada este ano e este foi o primeiro filme nomeado que vi por isso tenho de ver os outros para poder comparar. Mas atrevo-me a dizer por antecipação que, valeu-lhe o Oscar só pela dificuldade que deve ser interpretar um papel destes. Eu pelo menos acho que não conseguia.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ai que aldrabona!!! As persiana meio fechadas?!?!?!? elas colaram :D

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Hahahaha! Não me envergonhes please!!!!