domingo, 5 de abril de 2009

Quais é que são mentira?

A minha comadre Cortes mandou-me este desafio:
escrever 9 factos sobre mim, sendo que três deles SÃO MENTIRA. Depois deve ser passado a seis pessoas (tantas quanto os factos verdadeiros) e três dias depois devemos repor a verdade, ou seja, dizer quais os factos que mencionámos e que não eram verdadeiros.

1. Namorei 7 meses antes de juntar as escovas de dentes com o Luís.
2. Andei na Lusíada no curso de Relações Internacionais.
3. Quando nasci, o meu Avô Manel pôs-me sócia do SLB.
4. Desde que nasci já mudei de casa 11 vezes.
5. Quando conheci a minha comadre Cortes, detestei-a.
6. Já fiz uma cirurgia plástica.
7. O meu prato preferido é salsichas com batatas fritas e ovo estrelado.
8. Ganhei a viagem de Lua de Mel no sorteio da Expo Noivos de 2007.
9. Tenho dois dentes que não são meus.

3 comentários:

Cortes disse...

Se o teu avô Manel te tivsse feito sócia do Benfica ao teu avô Jacques dava-lhe um treco!!
Já mudaste de casa muitas vezes, não sei é se já terão sido 11!
Os dentes são todos teus!!!
Para quem fez uma operação plástica, que fizeste, não fica nada bem o prato favorito ser salsichas com ovo estrelado e batatas!!!!!! Não é chique, desculpa!
Resumindo, a 3 e a 9 são mentiras! Só não digo que a 7 é mentira porque não tenho a certeza se já mudaste de casa tantas vezes...

ritacatita disse...

Subscrevo a Cortes!! Sócia do SLB devias ser mas não és :p, os dentinhos são tdos teus! De resto, sei que já mudaste de casa buédaaa vezes, não sei é se serão exacramente 11...

ritacatita disse...

Resumindo, quanto à 3ª mentira fico indecisa entre o prato preferido e as mudanças de casa!