quarta-feira, 8 de abril de 2009

Era uma vez em Bruxelas...

Nos meus tempos de estudante, tive uma marcante e importante passagem por Bruxelas como aluna Erasmus. (Ainda hei de publicar umas fotografias dessa época!)

Numa noite, fui com a minha amiga Catita (que me tinha ido visitar) e com o M. e o L. ver um concerto a um Café Concerto no centro de Bruxelas.
Não sabíamos muito bem o que íamos ver, mas o M. disse que era obrigatório!

Ficámos a conhecer o excelentíssimo Bai Kamara! Um Camaronês a viver em Bruxelas com uma musicalidade e um ritmo que não se encontram por aí facilmente. Ficámos logo "apaixonadas" por ele e comprámos o CD de imediato. Ali mesmo, no final do concerto e ao próprio protagonista que foi super simpático. Redescobri-o no Face Book onde me juntei ao seu grupo de fans e hoje ele convidou-me para ser amiga dele. Acho mesmo muito simpático e muito boa onda da parte dele querer ser amigo e estar próximo dos fans. É assim que se conquistam as pessoas.

Deixo-vos uma música dele para terem um cheirinho... Se quiserem, podem descobrir mais sobre ele aqui.


2 comentários:

ritacatita disse...

Grandes, e inesquecíveis, tempos passados em Bruxelas!! "What happened in Brussels stays in Brussels" ;) Através do 1º cd descobri o site oficial do Bai e encomendei o 2º cd, acho que na altura te disse...

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Don't worry! Nada do que aconteceu lá, saiu de lá! ;)
Tens de me gravar esse CD!