quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Há coisas que me repugnam...


Como ser obrigada a ver a Diana Chaves e a Ana Guiomar enroladas aos beijos como um casal normal! (Eu sei que só vejo porque quero, mas agora já estou viciada na novela, já não consigo largar.)

Não entendo qual é a necessidade de tornar explícito o que estava já implícito e que toda a gente já tinha entendido.

Deus criou um Homem e uma Mulher. São "peças" que se complementam, que encaixam e que, juntos, dão origem a mais iguais a eles.

A porca não serve para nada sem o parafuso, pois não? E que eu saiba, duas porcas e dois parafusos não encaixam...

Enfim... Se há porcas que não precisam de parafusos e parafusos que não precisam de porcas, que se entendam lá entre eles, mas please não nos obriguem a assistir. Eu também não ando a exibir o meu amor em público...
Resta-me mudar de canal quando as tipas se agrafam uma na outra!
(esta foto não é delas, mas também são do género)

1 comentário:

Cortes disse...

Esta foto não é delas? E eu que pensava que a noiva era a Diana Chaves...
Nem sabia que havia uma telenovela portuguesa com duas fufas!