sábado, 31 de janeiro de 2009

Farta...

Estou farta!!!.......................................
- do mau tempo
- de dormir pouco
- de dormir mal
- de querer dedicar mais tempo ao trabalho e não poder
- de querer dedicar mais tempo à Luísa e não poder
- de querer dedicar mais tempo ao Luís e não poder
- de ter de arrumar a casa
- de ter de tratar da roupa
- de ver a minha filha doente
- de ter de enfrentar o trânsito de manhã (e nem vou para Lisboa)
- de ter de aturar pessoas mal dispostas
- de ter de engolir sapos em algumas reuniões
- da crise
- das pessoas que só falam na crise
- das pessoas que desculpam tudo por causa da crise
- das pessoas que fingem que trabalham
- do frio
- de ter de fazer o jantar
- de ter de decidir todos os dias o que vai ser o jantar
- de pessoas que dizem mal de outras e nem as conhecem direito
- de pessoas que só dizem mal de outras porque já não se lembram da última queca que mandaram
- de estar gorda
- de fazer dieta
- de não ter as capas dos sofás (apesar de já as ter encomendado há 3 meses e já ter feito 2 reclamações)
- de me queixar......................................

2 comentários:

Cortes disse...

Eu também estou farta e detesto pessoas que dizem mal de outras sem as conhecerem direito... Estúpidas!

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Bem sei! Foi por tua causa que escrevi... :)