quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

De volta ao activo

Não dormi nada durante a noite. Além de me sentir uma criança antes do primeiro dia de escola, estive até às 4h a tentar baixar a febre à Luísa. Ontem tinha medo de me esquecer que ia trabalhar e de não acordar. Acabei por acordar 20 minutos mais tarde do que tinha previsto e fazer tudo a correr. Mas tudo correu bem e até cheguei cedo ao escritório. Para além de, ao longo dos 5 meses que estive fora, me ter desaparecido a cadeira, o agrafador, furador, régua, blocos de notas, canetas etc etc etc, gostei muito de voltar. O ambiente continua o mesmo de sempre, fantástico! Os clientes receberam-me tão bem e o cheirinho a trabalho... Ah... Já tinha saudades!

Anda lá 2009! A ver se me intimidas! Quero ver o que tens para mim. :)

2 comentários:

Cortes disse...

A crise não passa por ti... ;)

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Hihihihi Espero que a crise tb reserve alguma coisa boa para ti! :)