quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

ESTE PAÍS NÃO É PARA VELHOS


Ontem à noite vimos o vencedor dos Óscares de 2008. (Quer dizer, acabámos de o ver hoje porque ontem o grande vencedor foi mesmo o sono)


Hum...




Hum...




O que dizer acerca do filme?...




Hummmm...




(O Manoel de Oliveira foi lá dar uma ajudinha?)




Será que o filme tem Banda Sonora? (É que não dei por ela...)




Como é que eu hei de explicar... Eu percebi onde eles queriam chegar. Sei que o filme é dos irmãos Cohen, ou seja, não é para todo o público. Não vou dizer que gostei do filme (embora tenha achado algumas partes inteligentíssimas), mas...




MELHOR FILME DO ANO???




Irritam-me mesmo a sério os filmes que acabam assim! Só não mando um e-mail ao Joel e ao Ethan a reclamar porque não fui eu que paguei o aluguer do filme. Hello!!!... Onde foi parar o final? É assim? O tipo vai-se embora e pronto? Os bons quinam e o mau fica na maior.




Eu sei que os filmes não têm de acabar todos da mesma forma, mas please!!!


(Já a "Raíz do Medo" me irritou à séria no final...)

8 comentários:

Cortes disse...

Hum... Vou-te já dizer que eu achei um granda filmaço!! Gostei à séria, mas eu tenho um nível intelectual que tu não tens!! Eheh
Esse filme não é nada o teu género, tu é mais historinhas de amor de chorar baba e ranho! :)

Beijinho e bom ano Cookies

Cortes disse...

Agora é que eu vi, passaste a passagem-de-ano a ver filmes?

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Para sua informação eu não gosto só de Historinhas de amor bla bla bla. Eu Achei um filme bastante inteligente e percebi muito bem onde queriam chegar, só achei que não era filme de Oscares. O Ano foi passado a comer, a beber e a conversar. os filmes vieram depois. Bjs e bom ano.

Cortes disse...

Meu Deus! Tanta agressividade! ;)

Beijinho

Anónimo disse...

Olá olá! Também não acho que o meu nivel de intelectual seja mau de todo ;) e não consegui gostar do filme. Nem tanto pelo fim, que aí confesso até achei uma certa graça, mas pela história em si... nem os assassinos na vida real são tão frios!!!!

Anónimo disse...

*nivel de intelectualidade

Cortes disse...

Não tens muito contacto com assassinos, pois não? lol

Anónimo disse...

Carol quirida! Só hoje descobri o seu blog, quanto ao filme so posso dizer que o papel e a caracterização do Bardem estão ESPECTACULARES!!
Ve la se te empenhas no teu blog, como fazes com o da tua filha que está um amor! Nao se aguentam aquelas bochechas...:)