domingo, 25 de janeiro de 2009

Conversas... de supermercado

Hoje no supermercado entrei num corredor onde estava uma criança com cerca de 2 anos sentada na cadeira do carrinho do supermercado, abraçada a uma caixa de chocolates como se fosse a coisa mais importante do mundo. Quando passei ao lado dela:
Menina - Não podi comêi! É do Pai!
Eu - Pois não! É do Pai!
Menina - Os culatis são do Pai! Não podi comêi!
Eu - Pois é! Depois o Pai fica sem os chocolates e fica triste!
Ri-me para ela e fui embora. Nisto a mãe (que estava a uns metros) volta para o pé dela.
Menina - Ó Mãe! Quem é éta?
Mãe - Ó filha! Tu é que sabes! Tu é que te meteste com a senhora!

2 comentários:

Cortes disse...

Essa quase que podia ser a minha filha :)

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Pois podia! Lembrei-me logo dela! :)