domingo, 3 de maio de 2009

Bom filho à casa torna!

Bruxelas foi a minha casa durante 5 meses em 2004. Onde passei o meu Erasmus, o apogeu na minha carreira de estudante. A cidade ficou-me guardada no coração para sempre. São muitas as recordações e ainda hoje me emociono quando vejo as fotografias. Este fim-de-semana voltei lá passados 5 anos. Foi o primeiro fim-de-semana sem o nosso ratinho e queríamos aproveitar para namorar.
No penico da Europa, esperava por nós um fantástico sol e uns simpáticos 20ºC de temperatura. Praticamente Verão para eles e o primeiro dia do ano com sol e calor na Bélgica!
O reencontro com a cidade, o seu cheiro, cores foi fantástico! Senti como se me tivesse vindo embora há uma semana. Ao início andei um pouco às aranhas nas ruas do centro, mas logo me lembrei de tudo. Estive com amigos, partilhámos recordações, encontrei até pessoas conhecidas na rua. O que me fez sentir verdadeiramente em casa.
As saudades da nossa filha eram muitas, muitas mas mesmo muitas, mas não há nada melhor do que tirar uns dias para dar beijos na boca e passear e comer sem horários. E foi precisamente isso que fizemos!

O Luís adorou a cidade, adorou os meus amigos e adorou conhecer os sítios por onde andei. Sobretudo adorámos estar os dois juntos!
Temos de repetir!

Melhor ainda foi regressar, sentir o cheirinho e o calor da nossa filha tão querida e perceber que ela esteve lindamente e se portou tão bem!




Aqui fica uma pequena amostra do que foram estes últimos 3 dias:

1 comentário:

Rita C´est ma vie disse...

estás tão moderna até poes slides e tudo :))))))))
Bjjjj