segunda-feira, 11 de maio de 2009

99-MATRICULAS-99


Não me perguntem porquê, até porque nunca entendi, mas desde sempre que tenho uma fixação terrível por matrículas. Quando era pequenina, fazia histórias com as letras das matrículas, somava os números e andava sempre à procura de capicuas. E tinha (tenho) até, matrículas de sonho. Como 44-CJ-44 por exemplo, ou 04-CJ-10! 33-EE-33, 88-BB-88, 77-LL-77, 11-II-11, entre outras...

Ainda há umas semanas vinha toda contente a caminho de casa porque, em cerca de 8 kms, encontrei mais de 10 carros com matrículas com números repetidos. (ok, podem gozar à vontade! É mais forte que eu!)

Na sexta-feira, enquanto esperava pelo Luís à porta do escritório dele, encontrei uma matrícula linda como não se vê todos os dias. Quase que podia ser uma matrícula de sonho! Não resisti e tirei uma fotografia!

5 comentários:

ritacatita disse...

Eu percebo-te perfeitamente!! Tenho essa "panca" desde sempre! Se vejo um carro com RC na matrícula fico radiante e cheia de inveja do proprietário!! Lol Já para não dizer (acho q sabes) que decoro as matrículas de toda a gente e mais alguma!!

Fiquei radiante quando vi que o meu carro novo tinha os números 37 e 73, uau, uma capicua!! :D compreendes a minha satisfação não compreendes??

Anónimo disse...

EH EH EH, Julgava-se a única com a panca pelas matrículas, pois lamento informar que está redodamente enganada. O meu passatempo na A5 é olhar para as matrículas e, em "x" tempo depende do meu mood dar um significado às letras consoante o tema que eu defeni.
Como vou sózinha no carro, ganho sempre.
E, ver capícuas é o auge ;).
Ass:Fansoca

Rita C´est ma vie disse...

Para além de ser uma coisa de quase todas as crinças (lamento informar) prelonga-se com os tempos...
Lá por casa damos nomes aos carros, mas não são uns nomes quaisquer.. no trânsito consigo sempre arranjar nomes para ofender os condutores lol
Há pancas para tudo :)

Fátima disse...

Ganda panca!!

André O disse...

Grande panca mesmo! No filme Rain Men ele tb tinha manias dessas! lololo
bjs miuda

AO