domingo, 1 de fevereiro de 2009

Insegurança

É uma terrível insegurança que se sente nas ruas. Eu detesto andar em Lisboa, a pé, de carro, como for...
Aqui pelos nossos lados, há sítios que me arrepiam de noite. Mas no geral ando bem por todo o lado.
O que me chocou, foi, na noite de sexta feira, acordar (nem sei bem a que horas) com um tipo aos gritos debaixo da janela do meu quarto: "Pára! Não me leves isso! Devolve isso! Agarrem esse gajo!!!"
Claro que fiquei assustada, mas o que podia eu fazer? Chamar a polícia também não ia adiantar...

Hoje, roubaram-nos o espelho do carro, à porta de casa de uns amigos que vivem uns metros acima de nós!

Fiquei mesmo irritada!!! (O Luís então, nem se fala...)

Uma pessoa paga mais por uma casa para estar num sítio, supostamente melhor e mais seguro, vivemos a uns metros de uma esquadra da polícia e nem isso faz com que estas coisas não aconteçam!!!

Depois queixam-se por eu às vezes ser demasiado rígida relativamente a alguns assuntos...

4 comentários:

Anónimo disse...

ui... imagino o ataque de nervos do MR.

Cortes disse...

Ainda hoje li no jornal que o homejacking tem vindo a aumentar...

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Tia Chinesa,
Na cabeça do homem já havia cabeças a voar e braços pelo ar!

Cortes,
Por isso é que agora tenho sempre a porta de casa trancada, mesmo quando estamos em casa! Infelizmente...

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Tia Chinesa,
Na cabeça do homem já havia cabeças a voar e braços pelo ar!

Cortes,
Por isso é que agora tenho sempre a porta de casa trancada, mesmo quando estamos em casa! Infelizmente...